30/03/2012

Shows Novos na Agenda e São Paulo Amanhã!

Salve Salve Família BDS!

Como vocês estão?
Então , boas novas!
Dois shows na agenda , primeiro semana que vem , dia 7 de Abril no Guarujá (SP) na Lucky Scope.E outro dia 20 de Abril pela PRIMEIRA VEZ em Florianópolis!!! VAMO STRONDAR TUDO! no Stage Music Park , evento top hein!

Estamos pra começar as gravações do nosso novo EP , mas infelizmente o Pro Tools (programa utilizado para gravar) está com alguns erros e a galera lá do estúdio tá caindo dentro pra consertar , assim que tiver pronto entraremos em estúdio pra gravar os sons novos.

Amanhã show em São Paulo! (Pra variar né?)
Já viramos paulistas! hahahaha
Noiz família!

Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Março:
31/03 - São Paulo (SP) - Open Bar Club

Abril:
07/04 - Guarujá (SP) - Lucky Scope
13/04 - Santos (SP) - Capital Disco
14/04 - São João da Boa Vista (SP) - Monviso Eventos
20/04 - Florianópolis (SC) - Stage Music Park
22/04 - João Pessoa (PB) - Clube Cabo Branco
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

5 Comentários:

Às 30 de março de 2012 às 19:22 , Anonymous alex disse...

queria q viessem fazer show aki em campo grande ms,ia ser da hora

 
Às 31 de março de 2012 às 03:11 , Blogger marquinho disse...

ei DIEGO e LEO EU SOU FAM DE VCS MAS QUNDO É QUE CHEGA OS BONES PRETO E BRANCO quero conprar eu sou de belém

 
Às 8 de abril de 2012 às 16:36 , Blogger Matheus disse...

Gosatria de ver vocês aqui em Joinville-SC a familía aqui é bem grande

 
Às 26 de abril de 2012 às 15:17 , Blogger ɳiɳɑ ɑɳgɛʆ disse...

Poow, quandé qq. cés veem pra Salvador, poorq iria seer mtt foda, eeu particularmente iria amar de maais vooç's aq..
puts, eu amoo vooç's paka's Leeo lindoo ee Thug gathênhõo minhas vidas, tt.amÕ pakas
segue >> @251Chiclesucre
doois bezõo by: Tuanny
aameein o blog...!! ^^

 
Às 30 de abril de 2012 às 15:47 , Blogger danilo disse...

thug ou leo por favor preciso muito de um segundo da atenção de vocês eu fiz uma pagina no facebook.com/frasesdoBDS só que eu coloquei um fã de adm achando que era fã mesmo e ele me roubou por inveja então se um de vocês tenta-se fala com ele acho que resolveria esse problema , eu fiz a pagina de coração não por status e ele me roubou por status só porque ela cresceu .
velho amo muito vocês

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial