09/04/12

Seguindo o ritmo , shows , gravações e vídeos!

E aí! tranquilidade?
Primeiro , agradecer geral que compareceu lá no show em Guarujá , muito maneiro o clima de vocês , vamos voltar para essa região sexta feira agora em Santos , estamos SUPER animados! promessa de showzão?

E claro ,que fizemos um vídeo maneiro pra esse show do Guarujá que deve sair essa semana.Aguardem!
Falando em vídeo , agora em Santos vai ser filmado também! então ,bora comparecer , quem sabe você não aparece no vídeo? ;)

Essa semana continuaremos as gravações do EP e deve sair também um vídeo de estúdio , o primeiro Diário de Gravação do EP Corporação.

Então é isso que vai rolar na nossa semana , show em Santos Sexta Feira e em São João da Boa Vista , que também iremos filmar ,claro!

Ah , tem uma galera reclamando porque alguns shows nossos estão com Classificação para maiores de 18 anos.Bem , isso é porque os próprios Contratantes estão nos contratando para apresentações em locais  pra galera dessa idade , então não é culpa nossa , estamos invadindo os dois públicos agora (Graças a Deus) então de vez em quando vai rolar alguns shows pra galera maior de idade.Mas não iremos nos limitar somente em um público , fiquem tranquilos!

É isso , quando sair o vídeo do Guarujá , postaremos pra geral!
Noiz família!

Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
13/04 - Santos (SP) - Capital Disco
14/04 - São João da Boa Vista (SP) - Monviso Eventos
15/04 - Jacarépaguá (RJ) - Danger
20/04 - Florianópolis (SC) - Stage Music Park
21/04 - São Luís (MA) - Nova Batuque
22/04 - João Pessoa (PB) - Clube Cabo Branco
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

4 Comentários:

Às 9 de abril de 2012 17:38 , Anonymous @rafa_BDS_2012 disse...

Aparecem aqui no Rio Grande Do Sul, o público daqui adora muito vocês! Eu tenho apenas 11 anos. E já sou super fã de vocês ;D Por favor, me seguem no Twitter ; @rafa_BDS_2012

Eu ia ficar muito feliz por me seguirem!

Amo vocês. Sucesso . Beijão.

 
Às 12 de abril de 2012 03:21 , Blogger Lay disse...

Sou de menor e entrei no show do Guarujá sem problemas mesmo sendo pra maiores como estava escrito no site da Lucky, se eu for pro de Santos espero que não tenha nenhum problema lá na Disco também. Mas sabemos que a culpa não é de vocês.

 
Às 28 de maio de 2012 18:23 , Blogger luiz disse...

Por Favooor ! BDS vem fazer show aki em Caçapava-sp ou Taubaté-sp ou são Jose campos – SP, poor favor, eu garanto que se vcs viier fazer show eu uma cidade dessa , garanto que vai ser o show do ano aqui, PF vêem ! BDS SMP , NOIS É ZICA DO BAGUI PQ SOMOS A FAMILIA !

 
Às 28 de maio de 2012 18:24 , Blogger luiz disse...

Por Favooor ! BDS vem fazer show aki em Caçapava-sp ou Taubaté-sp ou são Jose campos – SP, poor favor, eu garanto que se vcs viier fazer show eu uma cidade dessa , garanto que vai ser o show do ano aqui, PF vêem ! BDS SMP , NOIS É ZICA DO BAGUI PQ SOMOS A FAMILIA !

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início